Resenha: Novos Batons Dailus e Toque de Natureza

Oi de novo! Ainda falando sobre a Beauty Fair... Prometi que viria contar pra vocês o que achei dos batons e vim cumprir.


Esse batom é o Celebrare 03, da Marchetti, que é da coleção que comemora os 20 anos da marca. Essa cor é um rosa SUPER vibrante e promete com o que cumpre. Eu sinto que meus lábios estão sendo hidratados graças á manteiga de cupuaçú que tem em sua composição. Ele é super pigmentado e tem uma duração incrível! E além de tudo isso, ele ainda é super fácil de passar. Amei, amei, amei.



 Confesso que fiquei surpresa e impressionada com os batons da Dailus. Não gostei quando comprei o Sissone, que foi um dos primeiros lançados, e ele craquelava todinho na boca! Não vou mentir, esse também dá uma pequena esfarelada e fica meio marcadinho, mas isso depois de bastante tempo de risada e falação. Só é preciso retocar, assim como todo batom, pra ficar com uma cobertura impecável, mas se não retocar não é algo que vá chocar o mundo e ficar feio na boca, com certeza não.
Pop Glam - 44. Bora Bora
Esse é o Bora Bora da Dailus, linha Pop Glam. O batom é super cremoso e não é TÃO pigmentado, mas tem uma cor legal. Minha mãe gostou mais que eu porque não gosto muito de batom escuro cremoso, então...


1. Mascavo - Batom Líquido, Dailus PRO.
2. Marshmallow - Batom Líquido, Dailus PRO.
3. Cabaré - Batom Líquido, Dailus PRO.
4. Confete - Batom Líquido, Dailus PRO.
5. 40, Bora Bora - Pop Glam, Dailus Color.
6. Celebrare 03 - Marchetti

Espero de verdade que vocês tenham gostado e se você já experimentou algum dos batons que falei, me conte o que achou! Beijos e até a próxima! <3

Postagens mais visitadas