Novidades Dailus e Toque de Natureza!

Como vocês já sabem, eu fui na Beauty Fair mês passado e vim mostrar pra vocês - só um pouquinho atrasada, talvez hahaha - as novidades da marca Dailus e da Toque de Natureza.
Vim falar dessas duas marcas porque foram as que mais me impressionaram e me deixaram interessada nos lançamentos. 

A Dailus está com a nova coleção que é inspirada em marinheiros, piratas e coisas do tipo. e com ela vem as três paletas: Tarde de Verão, Mar Mágico e Navio Pirata, que estão na foto abaixo, respectivamente.


As paletas contam com cores super fortes, vibrantes, com ótima pigmentação e prometem ter uma boa durabilidade. Fiquei completamente apaixonada na Navio Pirata, mas infelizmente ainda não estava a venda lá na feira e ainda não procurei em nenhuma loja. Ainda! hahaha




Outra novidade é a coleção de batons Pop. A coleção conta com cinco linhas diferentes, Pop Magic, Pop Glam, Pop Clean, Pop Art e Pop Kiss, com vinte cores diferentes cada linha. Além de as embalagens serem suuuper fofas, as cores são maravilhosas. Nunca tinha experimentado um batom da Dailus, a não ser o líquido que todos conhecem, e realmente gostei bastante. Todos valem super a pena, juro!

Dentre essas máscaras de cílios que vocês estão vendo na foto acima, duas já são super conhecidas, a Extra Longo (azul) e a Maxxi Volume (laranja). As duas primeiras, Curl, Curvas e Volume (verde) e Power, Efeito Boneza (amarelo), são os lançamentos. Nunca tinha experimentado uma máscara da Dailus também, e agora só uso a Efeito Boneca hehehe.


Esses foram os produtinhos que eu recebi pra contar aqui pra vocês (vou deixar os esmaltes pra outro post para esse não ficar tão maior do que já está). As fotos, que tirei lá na hora, da base soft não ficaram boas, infelizmente, mas vou falar dela pra vocês. Ai como vocês podem ver, eu tenho quatro batons líquidos mas é porque minha mãe, que também é blogueira, entrou comigo e obviamente também ganhou e demos a sorte de termos pego cores diferentes. 


A Base Líquida Soft é uma novidade que é uma base e corretivo junto. Ela possui vitamina E, é matte e promete hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Infelizmente não ganhei uma cor que nem chegasse perto da minha, mas experimentei como corretivo mais claro para iluminar e vou ser sincera com vocês, não curti muito, mas de qualquer forma eu vou testar mais algumas vezes e depois venho contar pra vocês.


Os lápis para sobrancelha também são um lançamento da marca e no dia da feira só estavam prontas três tonalidades, como vocês podem ver, mas agora já tem a quarta que é a cor Cinza. O lápis conta com Manteiga de Aloe Vera em sua composição que promete corrigir bem as sobrancelhas com um aspecto natural e com uma textura macia. Infelizmente não recebi com a minha cor adequada, mas o lápis ficou quase perfeito em mim, só a cor que não deu certo mesmo. Mas fora isso, curti bastante a novidade.

Os batons líquidos que são tão conhecidos, agora tem algumas cores diferentes e eu estou apaixonada! Comprei um batom líquido assim que foi lançado e não gostei muito porque craquelava demais! Essas novas cores parece que vieram com algo diferente e, com isso, não estão craquelando como antes.


  A Toque de Natureza/Marchetti estava com muitos lançamentos, nem cabe aqui todos, por isso coloquei meus favoritos. Os batons estão em comemoração aos vinte anos da Marchetti e prometem ter longa duração, secagem rápida e cores intensas. 

Um lançamento legal também, são os batons líquidos e gente, sem brincadeira, eu quero todos! Eu to apaixonada demais! Os batons tem secagem rápida, longa duração e, o mais legal, é que possuem manteiga de cupuaçú em sua formulação e fazem com que o batom super seque na boca, mas não resseque. Então você está lá divando com seu batom matte, sequinho e que não borra, a manteiga de cupuaçú está fazendo o trabalho dela e hidratando seus lábios. Legal, né?

desculpem a foto ruim :(

As sombras em creme Toque de Natureza também estão de apaixonar. É SUPER pigmentada, seca rapidinho e tem um acabamento super legal e com uma boa duração também. A sombra não acumula nas pálpebras e permite esfumar antes da secagem, com o auxílio do pincel ou a ponta dos dedos.



Finalizo o post com essa selfie que tirei com os piratas do estande da Dailus, que inclusive estava super criativo! Gostei demais mesmo, achei super criativo haha.
Espero que tenham gostado de saber as novidades, até a próxima. <3

          

Postagens mais visitadas