Comprinhas Beauty Fair 2015

Oi genteeee! Cês tão bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês as compras que fiz na Beauty Fair. Ia gravar um vídeo mostrando tanto as compras como os recebidos, mas preferi trazer em posts para vocês. Já digo que não comprei muita coisa, só o que eu tava querendo muito mesmo ou realmente precisando.
Fui no stand da Vult e de mais um que eu não vi o nome, mas vendia só pincéis, maletas e esses acessórios pra maquiagem mesmo.


1- Beauty Blender
2- Pó Iluminador HD - Vult
3- Sérum hidratante para área dos olhos
4- Quinteto de Sombras Matte, Lovely Nude - Vult



 Esse quinteto/paleta era algo que eu já queria fazia um tempo. Tenho poucas sombras, na verdade uma paleta de 100 cores e algumas, 10 ou menos, avulsas. Mas a maioria delas, ou se não todas, são cintilantes! Já tinha ouvido falar que as sombras da Vult são muito boas, mas falham no sentido de esfarelarem bastante. Ainda não testei, mas assim que testar venho contar pra vocês.


Eu e minha mãe já queríamos muito um iluminador faz tempo porque o único que temos é o 3 em 1 da Quem Disse, Berenice? que também é muito bonito, poréeeem ele não é tão sutil, sabe? Ele é mais tô com glitter na cara e assim eu não gosto tanto, queria algo mais sutil, um iluminado de leve.

Experimentei esse lá na hora, na mão mesmo, e achei bem bonito. Ele é em pó, como vocês podem ver, e tem o fundo meio rosado. Ele é bem sutil, mas ao mesmo tempo tem um brilhinho vísivel - perceberam que sou péssima pra descrever produtos, né? Pois é -  e era exatamente o que eu queria.



Essas duas últimas sombras são a Cor 03 e Cor 20, respectivamente. A 20 é esse azul mais vibrante que é da coleção neon e a 03 é uma sombra iluminadora que eu to apaixonada! Ambas ganhei de brinde, mas pelo que percebi você ganhava quando fazia as compras acima de um determinado valor.

Me perdoem por não falar o preço de nenhum dos produtos, realmente não me lembro. Não tirei foto da Beauty Blender e nem do Sérum, mas vou falar deles mesmo assim hahaha.

O Sérum quem comprou foi minha mãe, se não me engano ele estava R$1,00 ! Os preços estavam muuito bons, bem baixos porém não era em todos os produtos, infelizmente. Eu não pretendo usá-lo e minha mãe ainda não testou, mas vocês podem entrar no blog dela e ficar de olho que já já ela fala lá o que achou. 

A Beauty Blender eu nem acreditei quando vi. Primeiramente vi aquela tradicional em formato de coxinha mesmo, porém ela já tinha esgotado e só tinha a opção de comprar junto com uma outra esponjinha e assim sairia 45 reais. Como era uma esponjinha MUITO estranha e desconhecida, fui nessa com esse formato meio estranho mesmo, que pra mim é quase a mesma coisa, e paguei R$19,90. DEZENOVE E NOVENTA! Com certeza valeu a pena e não vejo a hora de usar.

Então foi isso gente, eu espero que vocês tenham gostado. Se você tiver a oportunidade de ir na Beauty Fair ano que vem ao em algum dos próximos anos, vá! Vale super a pena. Vou fazer um post ou um vídeo sobre isso depois.

Um super beijo e um abração.
Até a próxima.

Postagens mais visitadas