Minha paixão por ombré hair!

Eai gente! Cês tão bem?
Hoje eu vim falar um pouquinho pra vocês sobre a minha IMENSA paixão por ombré - hair e nail. Pra quem não sabe, ombré é a técnica de degradê que fazem bastante nas unhas e no cabelo também. Acho difícil alguém não ter visto isso ainda, mas parece bastante com uma californiana só que... Ai, não sei explicar hahaha.
Separei algumas imagens do nosso querido We Heart It para demonstrar meu amor por cabelos com essa técnica.








fotos: weheartit.com
Como vocês viram têm em colorido, tem beeeeem loiro, tem um loiro mais palha... Tudo vai depender da sua vontade e da sua escolha. Tenho muita vontade de fazer, mas não tenho muita coragem hahahaha. Vamos esperar o cabelinho recém cortado crescer um pouquinho, quem sabe né?! hahaha

E vocês o que acham? Já fizeram ou tem vontade de fazer ombré hair? Deixa nos comentários pra eu saber.
Um big beijo e um abração. Tchaaaaau <3

Postagens mais visitadas