Vem Conhecer: Against The Current

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu to aqui pra apresentar para vocês uma das minhas bandas favoritas, Against The Current. A banda é composta por Chrissy Constanza, Daniel Gow e Will Ferri, formada em 2011 em Nova York. Eles começaram fazendo covers no YouTube e depois de terem ganhado uma fanbase lançaram o primeiro EP: Infinity. Já fizeram shows desde Estados Unidos e Canadá à Austrália e Ásia. Agora com o segundo EP, Gravity, vão sair mais uma vez em uma worldtour divulgando o trabalho - mas não vão vir pro Brasil :(


Eu tenho muita mania de procurar covers no Youtube e era/sou completamente apaixonada por Alex Goot e assistindo alguns vídeos dele vi um com a Chrissy, vocalista do ATC, e fiquei apaixonada também! Ah, a Chrissy também tem um canal no Youtube de beleza. Não é muito atualizado, demora para sair vídeos, mas eu sempre gosto de ir lá e rever os vídeos antigos. Ela fala bem rápido então às vezes me embolo e tenho que ouvir várias vezes para conseguir entender, mas é bom para treinar o ouvido com o inglês hahaha.

Vou mostrar agora pra vocês meus covers e músicas favoritos. Espero que gostem! ;P

Talk - Against The Current

Stay High (Rabits) - Tove Lo - Cover Against The Current

Gravity - Against The Current


Ain't Fun - Paramore - Cover Against The Current

E então, gostaram? Espero que sim, me digam nos comentários.
Um beijo e até os próximos!

Postagens mais visitadas